quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Convocação


A Frente Integralista Brasileira (FIB), não tem medido esforços para levar a Doutrina do Sigma adiante e a todo território Nacional. Esforços têm sido feitos e conquistas têm sido alcançadas.
Baseado nessa premissa, e com o dever Patriótico de honrar esses esforços, é estritamente necessário que se organize em Nossa Região, a dizer, a Região Metropolitana de Campinas, um Núcleo da FIB, para que unidos possamos somar nossos esforços aos de nossos companheiros, em luta constante para a defesa de Deus, da Pátria e da Família, bem como das tradições cristãs da Nação Brasileira, das liberdades concretas do nosso Povo, da Justiça Social, da Propriedade condicionada aos deveres do proprietário para com o Bem Comum e, é claro, da dignidade e intangibilidade da Pessoa Humana e de sua vida, desde a concepção até a morte natural.
A cidade de Campinas está sob um caos político, com denuncias graves envolvendo prefeitos e seus partidos. Nossa organização para conscientização do povo campineiro, bem como o de toda a RMC, é vital nesse momento.

Portando àqueles que quiserem levar adiante essa luta pelos verdadeiros valores éticos da pessoa humana, e levar consigo a tradição de uma doutrina que sempre lutou pelo bem do Brasil, favor entrar em contato através do e-mail: williancostadepaula@hotmail.com para que seja marcada uma reunião que dará fundação ao Núcleo da Frente Integralista Brasileira no interior de São Paulo.
Pelo bem do Brasil! Anauê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário