quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Pelo Bem do Brasil!


Há tempos que a Frente Integralista Brasileira não mede esforços para divulgar e levar a Doutrina do Sigma para todos os cantos da Pátria. É com esse dever patriótico e abençoados por Deus, que na cidade de Sumaré, se faz o primeiro Núcleo Integralista do interior de São Paulo. Movidos por profunda paixão pelo Brasil, em defesa das tradições e valores Cristãos, que nos lançamos à missão de desfraldar a Bandeira do Sigma, com o objetivo de colocar ordem no caos político que a Região Metropolitana de Campinas se encontra. A cidade campineira, passa pelo seu pior momento político da história, tendo trocado sucessivamente de prefeitos e seus partidos, envolvidos nos mais escrupulosos crimes de corrupção. Não por menos, passam as outras cidades do interior, com seus (des)governos atuando a bel prazer. Diante dessa situação, as cidades interioranas e sua gente encontram-se abandonados em obras inacabadas de hospitais, praças e escolas, que deveriam servir ao povo, mas que acabaram nos bolsos dos políticos de direita e de esquerda. Em Campinas, enquanto os partidos de facções (outrora coligados!) brigam por eleições diretas ou indiretas para escolha do novo prefeito, através de liminares, o povo sofre com a insegurança, o descaso e o abandono total. Cai entre a população a duvida sobre seu próprio destino. Cabe a nós, Integralistas, devolve-lhes a esperança. A esquerda, como sempre foi de praxe, aproveita a situação para aparecer, sempre criticando, aqueles que segundos atrás faziam parte de seus quadros, e se esquecem de que, dentre os prefeitos que passaram pela cidade nos últimos meses, encontra-se um do PT, apoiado em massa pelos comunistas. Nas cidades de Americana, Nova Odessa, Sumaré, e Santa Barbara D’Oeste a situação não é menos desagradável em todos os contextos.

Esse é o momento de todos os Integralistas do interior se unirem, para levar a doutrina do Sigma adiante, e honrar, os esforços dos que vieram antes de nós, preparando um País Integral para os que virão depois, sem temer as calúnias, as difamações, a luta nas surdinas que nossos inimigos, que são inimigos de Deus, da Pátria e da Família, das tradições, travam e irão travar contra nós.  Já nos alertava nosso Chefe Plínio Salgado em seu livro “Palavra Nova dos Tempos Novos” que essa luta “Infelizmente, não virá de peito a descoberto. Virá covardemente, no anonimato, em que se enrosca a calúnia e as injúrias.” Estamos aqui para enfrentar essas e outras adversidades que aparecem em nosso caminho, e reafirmar nossos princípios básicos, a dizer, a crença em Deus, a Concepção Integral do Universo e do Homem e a Intangibilidade da pessoa humana e de suas projeções no espaço e no tempo.

Estamos unidos Pelo Bem do Brasil, e juramos não esmorecer frente às batalhas que estão a nossa espera, porque sabemos que de nossa vitória ou derrota, depende a vitória ou derrota de uma Nação.

Pelo Bem do Brasil! Anauê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário