quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Integralismo em Sumaré


Há tempos a Frente Integralista Brasileira não mede esforços para propagar a Doutrina do Sigma a todos os cantos de nossa Pátria. Abençoados por Deus e assumindo também este compromisso patriótico, nós, Integralistas da Cidade de Sumaré, no interior de São Paulo temos a honra de anunciar a criação do Núcleo Integralista Municipal de Sumaré. 

Movidos por profunda paixão pelo Brasil e impelidos a agir neste momento preciso em defesa das tradições e dos valores cristãos, nos lançamos nesta cidade à missão de desfraldar a Bandeira do Sigma com o objetivo de trazer ordem ao caos político em que se encontra a Região Metropolitana de Campinas (RMC).
As cidades da região passam por seu pior momento político, tendo trocado sucessivamente prefeitos e partidos envolvidos, um após o outro, nos mais inescrupulosos crimes e atos de corrupção.
Diante desta situação de crise as cidades do interior de São Paulo encontram-se abandonadas, vítimas de seus (dês) governos atuando a bel prazer em prejuízo das populações que nelas se encontram: obras inacabadas de hospitais, escolas e praças, que deveriam servir ao povo, mas, cuja receita acaba nos bolsos de políticos de direita e de esquerda. 

Em Campinas, enquanto os partidos de facções (outrora coligados!) brigam por eleições diretas ou indiretas para escolha de um novo prefeito ou correm atrás de liminares, o povo sofre com a insegurança, o descaso e o abandono total. 

Cai entre a população a dúvida sobre seu próprio destino. Cabe a nós, Integralistas, devolver-lhes a esperança. A situação é a mesma e tão desagradável quanto nas cidades próximas de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara D’Oeste. 

Este é o momento para todos os verdadeiros patriotas do interior de São Paulo unirem-se com o objetivo de levar os verdadeiros ideais da pátria brasileira, a Doutrina do Sigma, às mais diversas localidades, ajudando a preparar a Nação para os que virão depois. Não é hora de ter medo ou temer as calúnias e difamações ou a luta na surdina travada pelos inimigos de Deus, da Pátria e da Família, mas, sim o momento para enfrentar estas e outras adversidades que possam aparecer. Estamos unidos Pelo Bem do Brasil e comprometemo-nos a não esmorecer frente as batalhas que estão por vir, pois, sabemos que de nossa vitória ou derrota depende a vitória ou derrota de uma Nação. 

Desfraldemos a Bandeira do Sigma! 

www.integralismo.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário